Skims, a marca da Kim Kardashian, vai abrir lojas físicas

NEGÓCIOS

(Imagem: Bloomberg | Reprodução)

Elas não param nunca. A marca de roupas íntimas da Kim Kardashian, Skims, planeja abrir suas primeiras lojas físicas no ano que vem, planejando uma grande expansão do varejo nos EUA e no exterior.

  • A inauguração vai começar em Los Angeles no início de 2024, seguida por uma abertura em Nova York.

Com um crescimento de 75% ao ano, a marca de lingeries e roupas de banho teve vendas líquidas de quase US$ 500 milhões no ano passado, e espera chegar nos US$ 750 milhões em 2024.

Seguindo o seu cenário dos sonhos, Kim disse que pode imaginar um futuro no qual “haverá uma loja da Skims em qualquer lugar do mundo onde você encontraria uma loja da Apple ou da Nike”.

Trajetória da marca 👙

A Skims começou como um negócio digital em 2019, mas passou a se interessar pelo varejo físico por meio de relacionamentos com lojas de departamento, como a Saks Fifth Avenue.

Depois disso, a marca abriu pop-ups temporários em Londres, Nova York e até fez testes em Paris e Hong Kong.

Além do exemplo da Kim, nos últimos anos, várias outras marcas investiram no varejo físico, mostrando que as táticas tradicionais de venda ainda fazem efeito — e que nem só de e-commerce vive o mercado.

Fonte: The News