No dia 25 de novembro, um sábado que promete ser memorável, os amantes da corrida de resistência têm um encontro marcado no Itapuã Clube, situado em Itaperuna, Rio de Janeiro. O cenário será deslumbrante, com 1200 metros de pista arborizada, um verdadeiro paraíso para os corredores que buscam desafiar seus limites. O piso de terra acrescenta um toque de aventura e natureza à competição, tornando a experiência única.

Este evento esportivo espetacular oferece várias modalidades, adequadas para atender a diversos níveis de condicionamento físico e amantes da corrida:

12 Horas Solo, Dupla e Sexteto:
Prepare-se para uma jornada épica de resistência que durará metade do dia. Desafie-se sozinho, com um amigo ou faça parte de um sexteto, onde a colaboração será fundamental para alcançar o sucesso.

6 Horas Solo/Dupla:
Uma opção um pouco menos intensiva, mas ainda assim um teste formidável de resistência. Você escolhe se deseja encarar as 6 horas sozinho ou compartilhar a experiência com um parceiro.

Provas Extras ’60+’:
A idade é apenas um número! Os atletas com mais de 60 anos também têm sua categoria especial, onde podem competir entre si e provar que a paixão pela corrida não tem limites de idade.

Corrida ‘Kids’:
Incentive as crianças a se apaixonarem pelo esporte desde cedo! A Corrida ‘Kids’ proporciona uma oportunidade para os pequenos mostrarem sua energia e determinação.

Certifique-se de estar bem informado sobre as regras e regulamentos do evento, bem como os prazos de inscrição. Você pode encontrar todas as informações necessárias e se inscrever no site oficial do evento: www.multsportseventos.com Lembre-se de que as inscrições estarão abertas até o dia 20 de novembro de 2023, então não perca a oportunidade de participar desta emocionante ultramaratona.

O ‘Desafio da Ilha’ não é apenas uma corrida; é uma jornada de superação, camaradagem e paixão pelo esporte. Este evento promete desafiar seus limites e criar memórias que durarão a vida toda. Prepare-se para um dia emocionante e inesquecível!