Após 12 horas de uma operação de buscas para capturar o autor dos disparos que feriram um PM na noite do último domingo (29), a Polícia Militar encontrou e prendeu o acusado no início da manhã desta segunda-feira (30), no Morro do Castelo, em Itaperuna.

A Polícia Militar agradeceu a participação de toda a sociedade que, de alguma forma, colaborou com a ação policial através das informações passadas pelo 190, o número de emergência da Polícia Militar ou para o Disque Denúncia Noroeste:

“Foram de suma importância para a captura desses marginais da Lei que agora serão apresentados a Justiça”, ressaltou o Ascom do 29º BPM.

O Cabo Barros, que foi alvejado por um disparo de arma de fogo nas costas e teve seu pulmão perfurado, passou por uma cirurgia e está internado no Unidade Intensiva do Hospital São José do Avaí. Outro policial que participava da operação de buscas e captura do autor dos disparos, o Subtenente Evaldo, sofreu um disparo acidental de arma de fogo e também passou por uma cirurgia e encontra-se na mesma unidade de saúde.

Captura

Foto: Reprodução Facebook/W. Couto

OperaçãoIIOperação

Fotos: Ascom 29º BPM

Relembre o caso:

Cabo da PM é baleado na noite deste domingo em Itaperuna