Duas crianças que morreram no acidente de São Fidélis foram identificadas como Flávio Menezes André e seu irmão Felipe Menezes André, de dois e sete anos, respectivamente. O Fiesta tinha como motorista Arlindo Roberto da Cruz Rocha, que também morreu. Eles eram moradores de São Fidélis. No automóvel, também estavam a mãe das crianças, Francilane Menezes de Souza, e mais dois homens. Ela foi está internada em estado grave. Irinel Mendes, de 59 anos, foi a quarta vítima fatal que estava na Kombi.

Seis pessoas estavam na Kombi, entre elas, Irineu Mendes, de 59 anos. Também estavam na kombi um morador de Itaocara, motorista do veículo, e quatro pessoas de uma mesma família, residentes em Itaocara.

Relembre: Sobe para quatro o número de vítimas fatais do acidente na RJ 158, São Fidélis

Quatro pessoas morreram, elas elas dois irmãos, e oito ficaram feridas em um grave acidente na noite deste sábado (31), em São Fidélis. Segundo informações da polícia, uma kombi com moradores de Itaocara e um Fiesta bateram de frente na RJ-158, na Praça de São Cristóvão, no trecho entre São Fidélis e a localidade de Pureza.

A kombi escolar capotou após a batida. Equipes do Corpo de Bombeiros levaram os feridos para o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de São Fidélis, de Cambuci e por viaturas da Central de Ambulâncias do SUS de São Fidélis. Cerca de 11 vítimas foram encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, no Centro da Cidade. Segundo a unidade, uma delas, um homem conhecido como Farinha, já chegou sem vida. Uma criança de dois anos não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava dando entrada no hospital. Segundo informações da polícia, uma pessoa morreu no local do acidente.

Durante a madrugada seis feridos em estado grave foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado(HFM), em Campos, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A causa do acidente ainda não foi informada.

Da redação do JBN com informações da Rádio Itaperuna 96 FM – Fonte e fotos: SF Notícias e Folha Itaocarense