Faleceu nesta sexta-feira (19), no Hospital São José do Avaí, Francisco de Assis Matias, mais conhecido como “Chiquinho”. A vítima deu entrada na unidade hospitalar no final da noite desta quinta-feira (18). O paciente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta Sexta-Feira Santa. O homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado na 143ª Delegacia Legal do município.

O crime

Um homem deu entrada no Hospital São José do Avaí após ter sido baleado no final da noite desta quinta-feira (18), na Rua Sebastião Goter, em frente ao número 77, no bairro Surubi. Com ferimentos na altura do tórax, a vítima foi encaminhada pelos bombeiros até a unidade hospitalar. O estado de saúde do paciente não havia sido informado até o fechamento desta reportagem.

Os agentes verificaram que havia um papelote de cocaína embaixo da vítima. Não foram encontradas câmeras de vigilância nas proximidades e ninguém testemunhou a tentativa de homicídio.

Se alguém souber quem efetuou os disparos de arma de fogo pode informar anonimamente ao Disque Denúncia do Noroeste pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

Da redação do JBN – Fonte: Rádio 96.9 FM