Rubro-negro jogo pela Libertadores e Tricolor pela Copa do Brasil.

 

O Flamengo venceu o Barcelona-EQU, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, por 3 a 0, na segunda rodada do Grupo A da Libertadores. Ao manter o padrão de jogo vitorioso da temporada passada e do começo de 2020, o Rubro-Negro dominou o adversário. E usou a cabeça para somar mais três pontos: os gols de Gustavo Henrique e Bruno Henrique vieram pelo alto – Gabigol ainda marcou de pênalti.

O Flamengo tem 100%, ou seja, seis pontos em dois jogos. Mas está em segundo lugar: perde a liderança para o Independiente del Valle no saldo de gols (6 a 4). Estes dois times se enfrentam na quinta-feira, dia 19, no Equador.

Após derrota, tricolor carioca vai precisar vencer em casa

Finalistas da Copa do Brasil de 2007, Figueirense e Fluminense se reencontraram nesta quarta-feira no Orlando Scarpelli, desta vez pelo jogo de ida da terceira fase da competição. Se há 13 anos foi o Tricolor que levou a melhor e sagrou-se campeão, nesta noite foi a vez do time catarinense vencer a partida: 1 a 0 com gol de Alemão.

As equipes voltam a se encontrar na quinta-feira da semana que vem, dia 19/03, no Maracanã, às 21h30, para decidir uma vaga na quarta fase do torneio. Como gol fora de casa não é critério de desempate, uma vitória simples do Tricolor leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Globoesportes