O último fim de semana foi de várias apreensões de drogas e 3 pessoas detidas pela polícia em Itaperuna.

No fim da tarde da sexta-feira (03) uma denúncia levou a Polícia Militar até a Rua Sebastião José Neves, no bairro Vinhosa, onde flagraram um adolescente de 14 anos, tentando desenterrar entorpecentes em um terreno baldio.

No local a polícia encontrou e apreendeu 108 pinos e 110 papelotes de cocaína, 5 tabletes grandes e um sacolé de maconha, além de vasto material para endolação. O suspeito foi conduzido para a delegacia acompanhado de sua mãe, onde foi  autuado por tráfico de drogas e liberado em seguida para responder ao crime em liberdade.

Já no sábado (04) policiais militares receberam informações de que um homem estaria traficando na Rua Sebastião Amado de Oliveira, no bairro Fiteiro. No local os agentes flagraram o suspeito com 81 buchas de maconha. Na delegacia, o homem foi autuado por tráfico de drogas, sendo levado para a casa de custódia de Itaperuna.

Ainda no sábado, no Vale do Sol, um homem de 65 anos foi detido após uma abordagem policial que encontrou com ele 09 papelotes de cocaína e R$ 200 em dinheiro. Conduzido até a delegacia, o suspeito foi autuado por tráfico de drogas, sendo transferido para a casa de custódia de Itaperuna.

COCAVinhosa DROGASVinhosa DROGASVinhoSA2 PinosVINHOSA

Fotos: Polícia Militar