O ex-jogador da seleção brasileira Roberto Carlos pode ir para a cadeia por ter deixado de pagar pensão alimentícia aos dois filhos que teve com Barbara Thurler.

A prisão do atual diretor de relações institucionais do Real Madrid foi pedida pelo advogado de defesa da ex-mulher, Rodrigo Jorge, mas ainda não foi decretada pela Justiça.

A informação foi antecipada pelo jornal “O Dia”. Como o caso corre em segredo de Justiça no Fórum de Itaperuna, no interior do Rio, o advogado não quis dizer de quanto é a dívida.

O ex-jogador ainda não comentou o caso.

Este mês, o ex-lateral esquerdo apresentou sua nova filha, Marina, do casamento com Mariana Luccon. Em 2014, ele contou ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport” que tinha oito filhos, mas não se lembrava com quantas mulheres diferentes:

— Eu tive só duas esposas. Difíceis são as mulheres com quem eu tive filhos. Eu tenho oito de seis ou sete mães diferentes – falou o ex-jogador, que não sabe ao certo quantas são. – Eu não me lembro… Então… era uma mexicana, uma húngara, outra brasileira… Foram mais quatro… Talvez tenha sido seis, na verdade.

Roberto Carlos na seleção brasileira, em 1998
Roberto Carlos na seleção brasileira, em 1998 Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo