Durante o recesso escolar, em janeiro de 2018, o SESI oferece uma programação especial voltada para crianças. Colônia de Férias acontece nas unidades de Campos, Macaé, Itaperuna e Pádua. Estão programadas atividades esportivas, recreativas e artísticas. Há muitas opções de brincadeiras, gincanas, oficinas, jogos de raciocínio, artes, dicas de alimentação saudável e atividades musicais.

Para se divertir de maneira diferente, o tema desta edição é “Terra, Planeta Água’. A ideia é que as ações abordem a importância da água em nossas vidas e a preservação do meio ambiente, promovendo a conscientização de maneira divertida.

Em Itaperuna, as atividades serão realizadas de 08/01 a 26/01, de segunda a sexta-feira, de 13h às 18h para crianças com idade entre 04 e 13 anos.

Atendimento online aqui ou pelo telefone 0800 0231 231 (Ligações gratuitas de telefone no estado do Rio).

Para os outros municípios as informações podem ser obtidas na própria unidade. Todas as atividades acontecem sempre com a supervisão de professores. A matrícula pode ser feita por semana ou por diária. Os preços variam de acordo com o plano escolhido.

Os documentos necessários para as inscrições são: identidade e CPF do responsável; certidão de nascimento ou identidade (original e cópia) do interessado; foto 3×4 e comprovante de residência (original e cópia).

Mais informações aqui

Da redação com Ascom