Três homens em um veículo HB20 de cor prata, cuja placa não foi anotada, assaltaram a família de um Procurador Federal, na Rua Luiz Eugênio de Barros, no bairro Cidade Nova, em Itaperuna, no noite desta quarta-feira (22), por volta das 18h30. Segundo informações da polícia, os elementos deram pelo menos três tiros de arma de fogo no momento em que as três vítimas chegavam de carro em casa.

Após serem rendidos, todos foram agredidos a socos e coronhadas. Enquanto as vítimas ficaram amordaçadas e amarradas em um dos cômodos da residência, os bandidos roubaram joias, relógios, celulares, e outros objetos, tudo no valor aproximado de R$ 15 mil e fugiram.

A família conseguiu se soltar e acionar a polícia. Apesar de um cerco ter sido feito pelas principais vias de saída da cidade, os elementos não foram localizados até o fechamento dessa matéria.

Os suspeitos seriam um obeso de cabelos grisalhos, usado pulseiras de prata, enquanto que os demais, foram descritos como pardos, sendo que um deles com cavanhaque. Quem souber de algo que possa ajudar a polícia a esclarecer esse casos deve ligar imediatamente para o 190 (o número de emergência Polícia Militar), ou para Disque Denúncia Noroeste 3822- 1177 ou 9 9860-1177. O sigilo é absoluto.

Da redação do JBN – Foto: Divulgação