O secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Rio de Janeiro, Jair Bittencourt assinou, ontem (11), em Dores do Rio Preto (ES) com o secretário estadual de Agricultura do Espírito Santo, Octaciano Neto um termo de cooperação técnica, que prevê a troca de experiências e tecnologias de ambas partes.

Após reuniões para alinhar o convênio, o lançamento aconteceu no distrito de Pedra Menina, no pico do Caparaó capixaba, durante o início do Conexão Café 2017, evento que reúne o melhor do café do Brasil. Estavam presentes durante a assinatura do termo, os presidentes das empresas vinculadas às secretarias como Emater-Rio, Pesagro-Rio, Incaper (ES), entre outros.

“Cada vez mais buscamos parcerias para o maior desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro. Então, assinamos um pacto de cooperação técnica com a secretaria estadual de Agricultura do Espírito Santo esse contrato que será um trabalho muito importante e trará excelentes resultados para todos nós”, exaltou, o secretário Jair Bittencourt.

Da redação do JBN – Fonte: Ascom