Policial do 29º BPM de Itaperuna ganha medalha de prata em Jogos Latinos Americanos no México

241
- Publicidade -

O Sargento da Polícia Militar do Rio, Arly Batista Pires Filho, lotado no 29º BPM em Itaperuna, único representante do Brasil no 5° Jogos Latinos Americanos, em Guadalajara, no México, foi vice-campeão de tênis de mesa nos Jogos Latino Americanos. Neste ano participam da competição policiais militares e bombeiros de 17 países.

Na primeira fase, Arly venceu os três jogos que disputou por 3 sets a 0, jogando contra atletas de três países adversários. Como se sagrou o 1º colocado de seu grupo, avançou direto para a semifinal e venceu um atleta do México por 3 sets a 0. Na decisão, o brasileiro perdeu para o jogador do Panamá, mas garantiu a medalha de prata.

“Foi uma competição muito difícil, em um evento muito grande. Fiquei bastante satisfeito com o meu desempenho. O carinho e o respeito dos adversários me chamou atenção, todos me receberam super bem. Foi muito importante para a minha cidade e para a imagem da Polícia Militar. Pode servir como exemplo para as crianças de Itaperuna”, afirmou o policial, que já está se preparando para o Mundial da China em 2019.

Da redação do JBN – Fotos: Divulgação