Autor do gol salvador, Izair projeta Itaperuna na briga pelo acesso à Série B2

369
Jogador marcou aos 42 do segundo tempo na vitória sobre o União de Marechal (Foto: Claudio Burger/FutRio)
- Publicidade -
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Foi com drama que o Itaperuna venceu o União de Marechal no sábado (7), por 1 a 0 – já que teve Cleytinho expulso e o gol salvador saiu na reta final da partida. Izair foi o responsável por marcar aos 42 do segundo tempo, quebrando o jejum de vitórias que durava duas partidas e fez o Itaperuna encostar na zona de classificação para os playoffs do acesso. O jogador comemorou o gol marcado que recolocou a equipe na briga da vaga.

– Estamos na briga. Se perdêssemos esse jogo, estávamos fora. Fiquei muito feliz com o gol. Foi muito importante para a minha equipe. Agora, vamos seguir buscando os três pontos, se Deus quiser. Batalhamos muito tempo por essa vitória. Várias vezes tivemos a vitória na mão e perdemos. Agora nós conseguimos – disse Izair.

Tendo ainda quatro jogos por fazer na Quartona, o Itaperuna está com 18 pontos, um a menos que o Tomazinho, na terceira colocação e que é a última equipe que estaria classificada para os playoffs. A Águia do Nororeste volta a campo no próximo sábado (14), às 15h, para encarar o Itaboraí Profute no Estádio Plínio Bastos.

Da redação do JBN – Fonte: FutRio

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.