A chuva que começou no domingo (19) e continuou nesta segunda (20) causou estragos, acidentes e alagamentos na região. Em Itaperuna, parte da Rua Maria Viana Sobral, no bairro Cehab, desmoronou. Alguns moradores afirmaram que a pista já apresentava um afundamento, onde várias pessoas passavam todos os dias correndo risco de acidente.

Em Natividade, o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Municipal registraram vários chamados durante a noite. Em vários bairros do município ruas ficaram alagadas, onde a força da água acabou destruindo calçamentos e invadindo algumas casas. Um carro chegou a ser arrastado no bairro Bagaceira. Foram registrados no município cerca de 63 milímetros de chuva em uma hora e meia.

Moradores registraram alguns vídeos que foram compartilhados nas redes sociais:

A semana continua sendo de alerta no estado Rio de Janeiro para os transtornos provocados por muita chuva acumulada. Há risco de deslizamento de terra e de transbordamento de córregos e rios até o fim da semana.

A maior parte do estado, incluindo o Grande Rio terá até algumas horas com períodos de sol e muita nebulosidade nesta terça-feira, 21 de novembro, mas sem chuva. O Norte e o Noroeste Fluminense só poderão contar com essa melhoria durante a tarde. Porém, a chuva pode voltar pesada no fim da tarde e à noite por todo o estado.

Da redação do JBN – Fotos e vídeo: Reprodução / Redes sociais