O Centro Poliesportivo Dr. Edgar Pinheiro Dias, no bairro Cidade Nova, em Itaperuna, recebeu na tarde do último sábado (26), atletas de Quissamã e Itaperuna que disputaram a Jornada Esportiva de Futsal, Handebol, Vôlei de Areia e Pista de Obstáculos.

O secretário de Esporte e Lazer, Eduardo do Toldo, fez a abertura oficial do evento cumprimentando todas as equipes e agradecendo a presença de todos. “Hoje estamos realizando mais um sonho. Agradeço ao prefeito que confiou e acreditou nessa Jornada Esportiva, a presidente da FUNITA, Soraia, a todos os participantes e aos diretores e colaboradores da secretaria o meu muito obrigado pelo empenho de vocês”, disse Eduardo.

A atleta Maria vitória, os colaboradores do esporte, Marco Antônio, Alexandre da Silva e a equipe de Quisasmã, foram homenageados pelo secretário de Esporte e Lazer. A equipe de Quissamã pediu um minuto de silêncio em homenagem ao amigo Claiton, integrante do time que faleceu recentemente em um acidente e que participaria da Jornada Esportiva.

Um novo espaço também foi inaugurado nesse sábado (26), nas dependências do Poliesportivo: a pista de Obstáculos para adultos, com vários obstáculos radicais. A pista foi inaugurada pela equipe de monitores do Tiro de Guerra de Itaperuna (TG-01-008). O subtenente do TG, João Ricardo, acompanhou os monitores na disputa. Todos os jogos aconteceram ao mesmo tempo no poliesportivo.

Veja os resultados dos jogos da Jornada Esportiva:

Vôlei de Areia
1º lugar – Dime e Fofão
2º lugar – Andinho e Gilson
3º lugar – Walace e Teteo

Pista de Obstáculos
1º lugar – Robson Pessoa
2º lugar – Iago Narder
3º lugar – Lucas Tostes
4º lugar – Ulises Freitas

Futsal Feminino
Itaperuna 1 x 4 Quisamã

Futsal Masculino
Itaperuna 3 x 4 Quisamã

Handebol Masculino
Itaperuna 10 x 23 Quissamã

Da redação do JBN com Ascom – Fotos: Divulgação