O secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Jair Bittencourt, visitou hoje (11), o Mercado do Produtor em São José de Ubá. No local, conversou com funcionários e produtores para saber sobre a movimentação da entrega de produtos do Banco de alimentos, da Ceasa.

Além de observar os produtos e falar com os produtores, o secretário conversou com os técnicos com da Emater-Rio. Na ocasião, Jair Bittencourt ficou sabendo sobre o trâmite que está envolvendo a renovação do programa Rio Rural no município visto a quantidade de produtores rurais que aderiram ao convênio. O secretário ainda conversou com os funcionários do Detran-RJ.

“A unidade de São José de Ubá é um ponto de escoamento muito importante em nosso Estado. Verificar tudo da forma que estamos, conversar com os produtores e fazer as análises dos relatórios é primordial para nós, na secretaria, tomarmos medidas cabíveis para o bom que o Mercado do Produtor atinja resultados cada vez melhores, assim como, os órgãos que estão situados aqui”, analisou o secretário Jair Bittencourt.

Ascom