Na madrugada deste sábado (07) populares e policiais militares do 29° BPM, resgataram quatro pessoas de um carro que pegava fogo na Avenida Cardoso Moreira, área central de Itaperuna. Segundo informações de outros motoristas, o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, quando o carro colidiu contra um poste em um sinal de trânsito, rodou na pista e pegou fogo. Duas vítimas foram retiradas do veículo por populares, que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros no local.

No vídeo gravado por internautas, é possível ver a viatura chegando, com os policiais descendo do carro e arrancando uma das vítimas das chamas. O segundo resgate feito pelos agentes não foi registrado no vídeo.

Paulo Sander Rosa, de 19 anos e Rafael Santos de 18, encontra-se em estado gravíssimo no CTI do Hospital São José do Avaí. Pelas redes sociais, amigos e familiares pedem oração por eles.

A identidade das demais vítimas e estado de saúde, ainda não foram divulgados.

Os policiais, sargento Manhães e cabos Jerônimo, Vieira e Vilela, são naturais de Muriaé (MG), e segundo testemunhas, foram fundamentais para que as últimas vítimas pudessem ser resgatadas com vida.

Da redação do JBN – Fotos e vídeos: Reprodução/Internautas