A mulher que esfaqueou a mãe e o irmão em Bom Jesus do Itabapoana, no último dia 15 de de janeiro, foi conduzida nesta quarta-feira (07) para o presídio feminino de Campos dos Goytacazes, de onde será transferida para o Hospital Psiquiátrico Roberto Medeiros, no Complexo de Gericinó, em Bangu, Rio de Janeiro. (Fonte: Blog do Jaiton da Penha)

RELEMBRE: Morre mulher esfaqueada pela filha em Bom Jesus do Itabapoana

Eliane Farnese Gomes, de 66 anos, que foi esfaqueada pela filha, morreu na noite deste sábado (20), no Hospital São Vicente de Paula, em Bom Jesus do Itabapoana. Segundo informações da polícia, na segunda-feira (15), a idosa foi esfaqueada pela filha de 37 anos, que seria portadora distúrbios psicológicos. Durante o surto, um homem, que seria irmão da acusada, também acabou sendo ferido, mas após atendimento médico foi liberado.

Relembre: Mulher tenta matar a mãe e irmão em Bom Jesus do Itabapoana

Uma mulher de 37 anos, armada com uma faca de cozinha, tentou matar sua mãe de 66 anos e seu irmão de 31, na noite desta segunda-feira (15), na Rua General Fernando Lopes da Costa, na região central de Bom Jesus do Itabapoana. Segundo informações da polícia, a agressora, que seria portadora de distúrbios psicológicos, foi levada para o pronto socorro do Hospital São Vicente de Paulo, onde após ser medicada, encontra-se internada sob escolta policial, mas assim que tiver alta, deverá ser transferida para Campos do Goytacazes. A mãe passou por cirurgia e ficou internada. Já o homem recebeu atendimento médico e foi liberado. O caso foi registrado na delegacia do município como tentativa de homicídio.

Da redação do JBN  – Fotos: Reprodução / Alan Gonçalves