A compositora e violonista campista Kalu Coelho sobe aos palcos dos teatros SESI da região esta semana. Kalu é professora da Escola de Musica Villa-Lobos/núcleo Búzios e lançou seu primeiro CD autoral em 2013, com participações de Guinga, Jaques Morelembaum e Filó Machado.

Kalu já trabalhou na produção e composição de trilhas sonoras para musicais infantis, peças de teatro e jingles. Em 2015 uma de suas músicas foi lançada na coletânea de musica instrumental brasileira “Cafezinho”, ao lado de nomes como Egberto Gismonte. Músicas suas estão nos álbuns “Transeunte” de Mauro Aguiar (biscoito fino-2009),”Arribação” de Lili Araújo (oficina records-2008),”Deixo-me acontecer” de Gabi Buarque.

No show, ela mescla músicas de seu primeiro disco e do novo trabalho, que está sendo finalizado, fazendo um passeio pelo universo rítmico brasileiro com forte influência do jazz.

Com Kalu, no palco, estão músicos que se revezam, tocando diversos instrumentos criando uma dinâmica diferente. O destaque é a participação de um dos maiores nomes da bateria e percussão do Brasil, Robertinho Silva, que já tocou com artistas como Milton Nascimento e Elis Regina. A direção musical é de Henrique Band, integrante da Jazz Sinfônica. O show acontecem dia 29/09 em Itaperuna, às 20h. os ingressos custam R$12,00 ( inteira) e R$6,00 ( meia)

O Teatro SESI Itaperuna está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do teatro. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada.

Ascom