Em jogo atrasado da terceira rodada da Série C do Campeonato Carioca, Paduano e Itaperuna empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (27), no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira. O A Águia, que teve gol marcado por Rafael, foi superior na maior parte do jogo, mas viu o Trovão Azul crescer no fim e empatar com Geovani. Clodoaldo, também do time mandante, ainda perdeu um pênalti aos 44 do segundo tempo.

Na próxima quinta-feira (31), o Paduano já volta a campo. A equipe vai enfrentar o Pérolas Negras, às 15h, novamente no Ferreirão. No mesmo estádio, o Itaperuna, por sua vez, só atuará pela quinta rodada no próximo domingo (03/09), quando vai encarar o 7 de Abril.

O primeiro tempo foi equilibrado e com boas chances. O Itaperuna era superior e até por isso abriu o placar do jogo. Aos 35, Vandinho chutou, o goleiro Igor espalmou e Rafael, no rebote, colocou a bola para o fundo das redes: 1 a 0. Administrando o resultado a Águia levou o restante da etapa inicial.

O domínio do Itaperuna continuou latente quando as equipes voltaram do intervalo. A equipe criou boas chances, mas as desperdiçou. Aos seis, Preto saiu na cara do gol, mas exagerou no preciosismo, tentou ajeitar e foi desarmado. Aos 11, Igor fez grande defesa em chute de Fábio.

Abusando das chances perdidas, a Águia permitiu a chegada do Paduano. O goleiro Mumu salvou em chute de Tuzinho, aos 28. Mas dois minutos depois, nada pôde fazer. Geovani subiu mais que a defesa e empatou para o Trovão Azul: 1 a 1. No finalzinho, aos 44 minutos, Clodoaldo, do Paduano, ainda perdeu um pênalti. Mumu defendeu.

Da redação do JBN – Fonte: FutRio