Italva obtém quase 1 milhão de reais em pregão pela folha do funcionalismo

90
Na foto os representantes dos bancos com os secretários de Fazenda Gilberto Freitas e o Secretário da Administração Clóvis Mendes (Divulgação)
- Publicidade -
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Com uma oferta de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais), o Itaú ganhou a licitação para administrar a folha de pagamento dos servidores do município de Italva. A proposta foi apresentada na manhã desta sexta-feira (20/10), na sede da prefeitura na Boa Vista. O banco foi representado por Joselito da Silva Lima, gerente de poder público da instituição. O Bradesco também enviou representantes. Esta é a segunda vez que a prefeitura de Italva consegue tal recurso. A primeira foi em 2011, durante o governo do ex-prefeito Joelson Soares.

Para a Prefeita Margareth Soares, seu governo vem conseguindo manter a máquina pública funcionando, mesmo em tempos de crise econômica e queda na arrecadação. “Mais uma vez nosso governo acerta. Conquistamos uma credibilidade a ponto de conseguirmos essa grande conquista. Com salários em dia e responsabilidade fiscal, as instituições financeiras passam a mostrar interesse pela nossa folha. A arrecadação vem caindo assustadoramente e com a constante ameaça de queda dos royalties, é necessário criar novas maneiras de administrar o município. A população pode contar com a nossa equipe, porque nosso compromisso é com o povo de Italva”, disse a prefeita.

Da redação do JBN com Ascom

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.