Se estivesse vivo, Tom Jobim completaria 90 anos em 2017, e para celebrar a data e a obra do artista, o SESI Cultural preparou uma programação especial em homenagem ao cantor, compositor e maestro. Tom Jobim será o tema da edição 2017 do Dia Nacional da Cultura, comemorado em novembro. Serão várias atrações durante todo o mês.

Abrindo a programação, a cantora Isabella Taviani apresenta um show recheado de músicas inesquecíveis de Tom Jobim. A Bossa nova formou boa parte do berço musical de Isabella e, para os fãs da artista, a apresentação será uma descoberta surpreendente de um viés sonoro muito íntimo. No palco, Taviani será acompanhada pela banda formada por Marco Brito (direção musical e teclado), Erivelton Silva (Bateria) e Alex Rocha ( Baixo). No repertório estarão “Corcovado”, “Insensatez”, “Eu te amo” a “Chega de Saudade” e “Ela é Carioca” entre outros sucessos.

“Passar o mês de Novembro inteiro tocando, ouvindo e cantando Tom Jobim por todo o meu Rio de Janeiro, vai ser um privilégio e um bálsamo!, disse Isabella.

A apresentação acontece no próximo sábado (11), às 20h e os ingressos custam R$10,00 ( inteira) e R$5,00 ( meia).