Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 2ª Companhia do 29º BPM, detiveram dois suspeitos do assassinado do taxista Adriano Ribeiro Velasco, de 43 anos, neste último final de semana em Bom Jesus do Itabapoana. Após receberam informações de colegas do DPO do distrito de Rosal, os militares seguiram para o bairro Lia Márcia, onde após cerco, conseguiram localizar um suspeito de 33 na Rua Itaperuna, que confessou o crime e delatou seu comparsa, de 39, que ao ser localizado tentou fugir, sendo detido em baixo de uma cama, em uma casa na Ladeira Paulo VI. A dupla foi levada para 144ª DP, que está investigando o homicídio

Relembre o caso: Taxista é morto em Bom Jesus do Itabapoana

Na manhã deste sábado (13) o carro do taxista Adrianinho, de número 001, foi encontrado por volta das 08h30 na parte alta da Rua Itaperuna, no bairro Lia Márcia, em Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com as informações da polícia, o carro, que estava com a porta aberta e a chave na ignição, apresentava marcas de sangue na parte frontal.

Já o taxista foi encontrado morto com sinais de atropelamento na estrada da Cachoeirinha, no Distrito de Bom Jardim, zona rural do município.

Segundo testemunhas, o taxista teria saído da Rodoviária de Bom Jesus do Itabapoana no início da madrugada deste sábado (13), para fazer uma corrida. A suspeita é que ele tenha tido o carro roubado e em seguida foi morto atropelado.

A polícia investiga o caso.

Da redação do JBN com informações e fotos do Blog do Alan Gonçalves