Foi cumprido mandado de prisão temporária por homicídio nesta segunda-feira (26) na Delegacia Legal de Itaperuna. O caso está sendo mantido em sigilo pela Justiça. O envolvido é apontado como um dos responsáveis pela morte de Elvis Sipriano de Miranda, de 38 anos, assassinado com tiros na cabeça, na Avenida Cardoso Moreira, Centro, no sábado (10/03). O inquérito policial ainda não foi finalizado.

Relembre: Homem é morto a tiros na Avenida Cardoso Moreira, em Itaperuna
10 de Fevereiro de 2018 às 16:27

Foi identificado como sendo Elvis Sipriano de Miranda, o homem que foi morto a tiros na tarde deste sábado (10), por volta das 15h20, no calçadão da Avenida Cardoso Moreira, área central de Itaperuna. Segundo populares, um homem não identificado efetuou os disparos e correu para próximo ao Colégio 10 de Maio, onde entrou em um veículo não identificado e seguiu rumo ignorado. Pelo menos dois tiros atingiram a vítima na cabeça, que morreu na hora.
A perícia localizou três cartuchos deflagrados de calibre 380 no local do crime. Polícia busca informações sobre a identificação e localização do assassino.

Da redação do JBN – Fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro