A FIRJAN realiza na próxima semana, mais uma edição do Giro Moda, evento que reúne profissionais do setor para apresentar as novidades e as tendências para as próximas estações. Com inscrições gratuitas, o evento acontece em Itaperuna e em Campos e tem o objetivo de fornecer informações técnicas atuais e de qualidade, a fim de criar um diferencial no produto final da empresa no que diz respeito à criatividade, qualidade e competitividade no mercado.

O Giro Moda apresenta nesta edição a análise da equipe de moda da FIRJAN sobre a Première Vision, em Paris – maior feira do setor têxtil e de confecção no mundo reunindo os melhores fabricantes de fios, fibras, tecidos, malhas, acessórios, estúdios de design, facções e bureau de tendência. E também o conteúdo pesquisado na Micam, feira de calçados realizada em Milão.

Além de apresentar as informações coletadas nos eventos na Europa, traz os direcionamentos de macrotendências de comportamento e consumo, e um conteúdo elaborado através de palestras da equipe da WGSN, maior consultoria de tendência de moda do mundo.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones 0800 0231 231 ou pelo site www.firjan.com.br/eventos.  O encontro acontece no dia 22/10,  em Itaperuna, e no dia 23/10, em Campos, ambos às 18h. A Representação Regional da FIRJAN em Campos fica na Rua Bruno de Azevedo, 37, Parque Tamandaré e a Representação Regional da FIRJAN em Itaperuna fica na Rua Apolinário Cunha, 51, Cidade Nova.

Da redação do JBN com Ascom